Você está em:
Home
Blog
BLOG
DAY 2
Voltar

DAY 2

17/02/2023
  • DAY 2 

     


    Após a criação da marca, estava na hora de criar os produtos que moldassem o conceito da marca. Em meio a diversas opções, nós escolhemos o pioneirismo de trazer produtos inovadores ao mercado brasileiro como estratégia de inserção no mercado de ciclismo brasileiro. Foram muitos "nãos" do mercado, muita porta fechada de vários lojistas e muitas críticas dos entusiastas no mercado de bike. 

     

  • Nomad
  •  

    Com o tempo passamos a entender melhor como seria a usabilidade certa dos nossos produtos para o cliente e como aqueles produtos facilitavam a vida do ciclista no dia a dia. Modéstia a parte, antes de trazermos alguns dos nossos principais produtos, boa parte do mercado nem conhecia as vantagens de se usar um protetor de aro, transportar a bike com um Truckpad ou adesivar a bike para preservar a sua pintura.

     

    Temos muito orgulho disso. 

     

  • Nomad
  •  

    Nosso principal foco sempre foi ter o cliente no centro das nossas decisões e ouvir toda a nossa comunidade para que possamos ajudar o ciclista a resolver as suas principais dores e se preocupar somente com o que importa de fato: pedalar.

     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade . Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.