• POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

     

    Produtos vendidos e entregues por NOMAD SPORTS 

    Para solicitar a troca do seu produto,  basta acessar esse link e clicar na opção "Devolver produtos".
     

    COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCAS DA NOMAD? 

    NOMAD SPORTS  tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

    Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. 

    QUAL O PRAZO DA GARANTIA? 

    PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

    Você pode solicitar a troca em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido 

    PARA PRODUTOS COM DEFEITOS:

    A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 

    Importante! 

    A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. 

    Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 

     

    COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO DA NOMAD SPORTS? 

    Não se preocupe, é muito fácil e por nossa conta.

    Solicitar a troca do seu produto é muito simples!  Basta acessar esse link e clicar na opção "Devolver produtos".

    Ficou com dúvida? Manda um olá pra gente: (31) 2528-2727 (pode ser ligação ou WhatsApp)

     

    • Para prosseguir com a devolução, você deve seguir todas as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.
    • Você receberá por e-mail e na sua conta em nosso site o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
    • Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, daremos continuidade na troca/devolução da sua compra.

                Mas fique atento às seguintes regras:  

     

    • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
    • Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias;
    • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: vestuário;
    • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
    • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você;
    • Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

    COMPREI BASEADO NA SUGESTÃO DE TAMANHOS DO SITE E FICOU PEQUENO (OU GRANDE). POSSO TROCAR? 

     

    Claro que pode! Só seguir nossa política de trocas. 

     

    • Contudo, vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as suas medidas para se certificar que escolheu o tamanho certo. O tamanho que indicamos para cada pessoa é somente uma sugestão, e pode variar de pessoa para pessoa.
    • Para isso temos uma ferramenta em cada página de produto que sugere o tamanho ideal de acordo com as suas medidas fornecidas.

    SOBRE OS FRETES REFERENTES ÀS TROCAS, SÃO POR MINHA CONTA? 

     

    • A primeira troca é gratuita e deve ser realizada dentro dos prazos estabelecidos.
    • A partir da segunda troca referente à mesma compra, os valores de envio e devolução ficam sob responsabilidade do cliente e poderão ser pagos via pix.

    PRAZOS PARA TROCAS 

     

    • Variam de acordo com a disponibilidade do produto em estoque, confirmação de recebimento de retorno da mercadoria, avaliação técnica pelo setor responsável e em casos de re-troca, confirmação de depósito do frete pelo setor financeiro.
    • Após todos os tramites legais envolvendo a troca de um produto, o cliente será notificado por e-mail, sms ou whatsapp quando disponível, assim que seu pedido for despachado.

     

    QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO? 

    • Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou trocar por outro produto. Em caso de compra via pix, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

    Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. 

      A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. 

    ATENDIMENTO 

    (31) 25282727 (Whats App) 
    contato@nomadsports.com.br 
    Rua Niágara, 249 - Jardim Canadá 
    Nova Lima - MG 
    De segunda à sexta das 8h às 17h 

    Atendimento Lojista:(31) 99622-5169 (WhatsApp) 

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