-
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Produtos vendidos e entregues por NOMAD SPORTS
Para solicitar a troca do seu produto, basta acessar esse link e clicar na opção "Devolver produtos".
COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCAS DA NOMAD?
A NOMAD SPORTS tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
QUAL O PRAZO DA GARANTIA?
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Você pode solicitar a troca em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido
PARA PRODUTOS COM DEFEITOS:
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Importante!
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO DA NOMAD SPORTS?
Não se preocupe, é muito fácil e por nossa conta.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta acessar esse link e clicar na opção "Devolver produtos".
Ficou com dúvida? Manda um olá pra gente: (31) 2528-2727 (pode ser ligação ou WhatsApp)
- Para prosseguir com a devolução, você deve seguir todas as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.
- Você receberá por e-mail e na sua conta em nosso site o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
- Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, daremos continuidade na troca/devolução da sua compra.
Mas fique atento às seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias;
- O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: vestuário;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
- Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você;
- Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
COMPREI BASEADO NA SUGESTÃO DE TAMANHOS DO SITE E FICOU PEQUENO (OU GRANDE). POSSO TROCAR?
Claro que pode! Só seguir nossa política de trocas.
- Contudo, vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as suas medidas para se certificar que escolheu o tamanho certo. O tamanho que indicamos para cada pessoa é somente uma sugestão, e pode variar de pessoa para pessoa.
- Para isso temos uma ferramenta em cada página de produto que sugere o tamanho ideal de acordo com as suas medidas fornecidas.
SOBRE OS FRETES REFERENTES ÀS TROCAS, SÃO POR MINHA CONTA?
- A primeira troca é gratuita e deve ser realizada dentro dos prazos estabelecidos.
- A partir da segunda troca referente à mesma compra, os valores de envio e devolução ficam sob responsabilidade do cliente e poderão ser pagos via pix.
PRAZOS PARA TROCAS
- Variam de acordo com a disponibilidade do produto em estoque, confirmação de recebimento de retorno da mercadoria, avaliação técnica pelo setor responsável e em casos de re-troca, confirmação de depósito do frete pelo setor financeiro.
- Após todos os tramites legais envolvendo a troca de um produto, o cliente será notificado por e-mail, sms ou whatsapp quando disponível, assim que seu pedido for despachado.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
- Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou trocar por outro produto. Em caso de compra via pix, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
ATENDIMENTO
(31) 25282727 (Whats App)
contato@nomadsports.com.br
Rua Niágara, 249 - Jardim Canadá
Nova Lima - MG
De segunda à sexta das 8h às 17hAtendimento Lojista: (31) 99622-5169 (WhatsApp)